Tags:

SBPC Cultural tem mais de12 horas de programação nesta quarta-feira

Lançamentos de livros, receitais de poesias, apresentações musicais e exibições de filmes fazem parte da programação cultural desta quarta-feira (23) na 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). São mais de doze horas de atividades culturais, que começam às 9h e se estendem até após às 21h.
Lançamento de livros, shows e exibições de filmes estão na programação.Eventos ocorrem durante a 66ª Reunião Anual da SBPC.
Lançamentos de livros, receitais de  poesias, apresentações musicais e exibições de filmes fazem parte da programação cultural desta quarta-feira (23) na 66ª Reunião Anual  da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). São mais de doze horas de atividades culturais, que começam às 9h e se estendem até após às 21h.
As programações ocorrem durante a reunião, que este ano é realizada no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac). SBPC Cultural tem como objetivo promover um encontro com os fazedores de cultura do Acre e proporcionar uma mistura entre as diferentes expressões artísticas.