Presidente do Senado recebe documento do PCTI/Amazônia

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), recebeu na última quarta-feira (26), o Plano de Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento da Amazônia (PCTI/Amazônia), documento que estabelece estratégias de desenvolvimento sustentável na região amazônica por meio da utilização de recursos naturais. Na solenidade, também estiveram presentes secretários da Amazônia Legal. Renan afirmou que o Plano deve ser mais bem conhecido por governadores e se comprometeu a marcar sessão no Congresso para lançar o documento no Legislativo. Já a presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Helena Nader, relatou a importância das propostas de desenvolvimento para a Região Norte do país.
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), recebeu na última quarta-feira (26), o Plano de Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento da Amazônia (PCTI/Amazônia), documento que estabelece estratégias de desenvolvimento sustentável na região amazônica por meio da utilização de recursos naturais.
Na solenidade, também estiveram presentes secretários da Amazônia Legal. Renan afirmou que o Plano deve ser mais bem conhecido por governadores e se comprometeu a marcar sessão no Congresso para lançar o documento no Legislativo.   Já a presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Helena Nader, relatou a importância das propostas de desenvolvimento para a Região Norte do país.