Boas festas!

A SBPC agradece o apoio e a parceria de toda a comunidade científica e acadêmica brasileira durante o ano de 2017 na luta incessante para que a Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação no País não fossem severamente prejudicadas com a crise econômica, política e social que enfrentamos

A SBPC agradece o apoio e a parceria de toda a comunidade científica e acadêmica brasileira durante o ano de 2017 na luta incessante para que a Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação no País não fossem severamente prejudicadas com a crise econômica, política e social que enfrentamos.

As perspectivas desastrosas para 2018 exigem que não percamos a esperança de um futuro melhor e que continuemos – atentos e ainda mais fortes – em nossa cruzada para sensibilizar governo e toda a sociedade para o papel fundamental da educação e do conhecimento científico para que o País retome o rumo do desenvolvimento pleno.

Em 2018 a SBPC completará 70 anos de atuação na construção e avanço da ciência, da educação e da democracia no Brasil. Realizaremos uma série de atividades ao longo do ano para celebrar essa trajetória, dando ênfase aos debates e discussões sobre o presente e o futuro de nossa ciência e de nosso país. Esperamos contar com todos vocês para celebrar e resgatar essas sete décadas de história.

Boas festas e que 2018 seja um ano melhor para todos!

Diretoria da SBPC

cartao_boasfestas2018-vsite