Tags:

SBPC pede manutenção da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará

A presidente da SBPC, Helena Nader, enviou nesta segunda-feira (13) uma carta ao presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque (PSB), solicitando empenho na manutenção da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece). Segundo o documento, a "agenda da Secitece está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e social sustentável. A Secretaria é responsável pelo fomento à pesquisa que levou ao crescimento das redes interinstitucionais e multidisciplinares de pesquisadores do Estado do Ceará, bem como com outros Estados e com o exterior".
A carta enviada ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado José Albuquerque, ressalta que a Secretaria é responsável pelo fomento à pesquisa que levou ao crescimento das redes interinstitucionais e multidisciplinares de pesquisadores do Ceará
A presidente da SBPC, Helena Nader, enviou nesta segunda-feira (13) uma carta ao presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque (PSB), solicitando empenho na manutenção da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece). Segundo o documento, a “agenda da Secitece está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e social sustentável. A Secretaria é responsável pelo fomento à pesquisa que levou ao crescimento das redes interinstitucionais e multidisciplinares de pesquisadores do Estado do Ceará, bem como com outros Estados e com o exterior”.
Veja aqui a carta na íntegra.
Jornal da Ciência