Veja entrevista da presidente da SBPC à Folha de S.Paulo

Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, publicada em 31/07/2014, a presidente da SBPC, Helena Nader, faz um balanço da 66ª Reunião Anual, realizada no Acre neste mês, e comenta o papel da Sociedade atualmente. Nesta mesma entrevista, Helena diz que a falta de investimento em ciência ainda é um dos grandes entraves ao desenvolvimento da área e demonstra preocupação com a origem dos recursos que deverão financiar programas recém-lançados, como as Plataformas do Conhecimento e a segunda fase do Ciência sem Fronteiras.

Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, publicada em 31/07/2014, a presidente da SBPC, Helena Nader, faz um balanço da 66ª Reunião Anual, realizada no Acre neste mês, e comenta o papel da Sociedade atualmente.

Nesta mesma entrevista, Helena diz que a falta de investimento em ciência ainda é um dos grandes entraves ao desenvolvimento da área e demonstra preocupação com a origem dos recursos que deverão financiar programas recém-lançados, como as Plataformas do Conhecimento e a segunda fase do Ciência sem Fronteiras.

A entrevista completa pode ser lida em http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/2014/07/1493579-recursos-para-a-ciencia-precisam-de-transparencia-diz-presidente-da-sbpc.shtml