Estão abertas as inscrições para monitoria voluntária na SBPC 2019

As vagas são destinadas a alunos da UFMS e dos parceiros UCDB, IFMS, UEMS, UFGD, Uniderp, Unigran, Embrapa e Fiocruz-MS

Os acadêmicos interessados em atuar como monitores voluntários na maior feira científica da América Latina, a 71ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira Para o Progresso da Ciência) 2019, que será realizada na UFMS (Universidade Federal de Marto Grosso do Sul), de 21 a 27 de julho, podem preencher o Formulário de Inscrição disponível no site da Proece, até o dia 27 de fevereiro.

As vagas são destinadas a alunos da UFMS e dos parceiros UCDB, IFMS, UEMS, UFGD, Uniderp, Unigran, Embrapa e Fiocruz-MS.

Ao todo serão selecionados quatrocentos estudantes que contribuirão em diversas funções relacionadas à organização e realização da Reunião. O envolvimento dos voluntários neste evento garantirá a eles conhecimentos que contribuirão com sua formação profissional e pessoal.

É necessário que o acadêmico realize sua inscrição gratuita na 71ª Reunião Anual da SBPC, pois sem o comprovante, não será possível finalizar o cadastro. A seleção dos monitores ocorrerá no dia 1º de março e a divulgação dos candidatos e da lista de espera será no dia 7 do mesmo mês.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, envie um e-mail para sbpc.monitoria@ufms.br.

Dourados News