Tags:

SBPC fecha parceria e garante desconto aos participantes da 68ª RA

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a agência de turismo Terra Sol e a CVC firmaram parceria para garantir descontos especiais nas diárias de hotéis, passagens aéreas e translados para os participantes da 68ª Reunião Anual, que acontece de 03 a 09 de julho na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro (BA). O evento terá como tema "Sustentabilidade, tecnologia e integração social". O objetivo desta parceria é proporcionar melhores condições para que os interessados participem
Os descontos especiais são para pacotes ou produtos como passagens aéreas, translados e hotéis
 A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a agência de turismo Terra Sol e a CVC firmaram parceria para garantir descontos especiais nas diárias de hotéis, passagens aéreas e translados para os participantes da 68ª Reunião Anual, que acontece de 03 a 09 de julho na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro (BA). O evento terá como tema “Sustentabilidade, tecnologia e integração social”. O objetivo desta parceria é proporcionar melhores condições para que os interessados participem.
Segundo a gestora da agência Terra Sol, Lucilda Ribeiro, outra vantagem é que o pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros, inclusive no boleto. “A pessoa pode comprar o pacote, mas também só um dos produtos, por exemplo, só as passagens aéreas ou só hotel”, disse.
Ela afirmou ainda que os interessados em participar da Reunião Regional (RR), que será realizada de 20 a 23 de abril, em São Raimundo Nonato/PI, também contam com os descontos. 

Vivian Costa/Ascom SBPC