Tags:

Sessão de pôsteres da 68ª RA terá mais de 2 mil trabalhos

A 68ª RA da SBPC contará com 2.152 pôsteres, que serão apresentados entre os dias 04 e 08 de julho, na UFSB, campus Porto Seguro. Serão 430 trabalhos por dia. Dessas apresentações, 1.607 são relativas a pesquisas científicas, experiências e práticas de ensino-aprendizagem e relatos de caso, submetidos por estudantes de graduação ou pós-graduação, professores de ensino superior, básico e profissionalizante, pesquisadores e outros profissionais.
Os resumos dos trabalhos apresentados serão publicados em livro eletrônico, no site da SBPC, a partir de novembro deste ano. O evento será realizado no campus da UFSB de Porto Seguro, na Bahia, de 3 a 9 de julho
A 68ª RA da SBPC contará com 2.152 pôsteres, que serão apresentados entre os dias 04 e 08 de julho, na UFSB, campus Porto Seguro. Serão 430 trabalhos por dia. 
Dessas apresentações, 1.607 são relativas a pesquisas científicas, experiências e práticas de ensino-aprendizagem e relatos de caso, submetidos por estudantes de graduação ou pós-graduação, professores de ensino superior, básico e profissionalizante, pesquisadores e outros profissionais. 
Também serão expostos 545 trabalhos encaminhados por 48 instituições para a Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC), incluindo os premiados pelo CNPq. 
A sessão de pôsteres abre espaço para investigações já concluídas por professores, pesquisadores e estudantes de ensino médio regular ou profissionalizante, de graduação e pós-graduação, das áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes. 
Os resumos dos trabalhos apresentados nas sessões de pôsteres serão publicados em livro eletrônico, no site da SBPC, a partir de novembro deste ano.
Vivian Costa – Jornal da Ciência