Inscrições para seleção de monitores terminam nesta sexta

Além da inscrição na Reunião Anual, os estudantes selecionados terão direito à inscrição em minicurso, ao material da SBPC, ao certificado de atividade como monitor e à alimentação

A Comissão de Monitoria da 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) recebe até às 17h desta sexta-feira, dia 9, inscrições de estudantes para atuar como monitores durante o evento, que será realizado no campus Pampulha, de 16 a 22 de julho. Os candidatos devem se cadastrar por meio deste endereço.

Entre outros requisitos, o interessado deve ser acadêmico da UFMG ou de instituição participante, demonstrar agilidade e disposição para trabalho em equipe e facilidade de comunicação com o público, ter disponibilidade para trabalhar durante o período de realização da Reunião e familiaridade no manuseio de equipamentos de audiovisual – computador, projetor multimídia, laptop, retroprojetor, DVD e CD players.

Os monitores atuarão nas seguintes instâncias: Programação Científica, Sessão de Pôsteres, Secretaria de Credenciamento, SBPC Cultural, SBPC Jovem, SBPC Educação, SBPC Afro e Indígena, ExpoT&C, Saúde, Divulgação e Comunicação e Infraestrutura.

Além da inscrição na Reunião Anual, os estudantes selecionados terão direito à inscrição em minicurso, ao material da SBPC, ao certificado de atividade como monitor e a alimentação.

Outras informações e a programação preliminar da SBPC podem ser encontradas no site do evento.

Agência UFMG