Matrículas para os minicursos da RR da SBPC no Cariri encerram na próxima segunda

São mais de 30 temas diferentes. As vagas são limitadas e apenas quem já estiver inscrito na Reunião Regional poderá participar dos minicursos

As matrículas para os minicursos da Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em Crato (CE), na região do Cariri, que será realizada de 2 a 6 de maio na Universidade Regional do Cariri (Urca), encerram na próxima segunda-feira (24). O tema do evento será “Território, Biodiversidade, Cultura, Ciência e Desenvolvimento”. Apenas quem já estiver inscrito na Reunião Regional poderá fazer matrícula nos minicursos, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 10,00.

Quem quiser participar de um minicurso deve ficar atento, pois as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de matrícula. As normas de inscrição estão disponíveis no site do evento.

A edição deste ano da RR contará com 34 minicursos sobre temas como “Geoprocessamento aplicado à gestão pública”, “Escrita científica em látex”, “Plantas medicinais do Cariri e centro sul do Ceará”, “Cachaça: Tradição e inovações”, “Reaproveitamento integral de alimentos regionais”, “Horta escolar e ecoalfabetização: ajudando a construir uma escola com responsabilidade socioambiental”, “Geopark Araripe: conhecendo o único Geoparque-Unesco do Brasil”, “Cidadania, direito e acessibilidade”, “Microbiologia aplicada à saúde”, entre outros.

As aulas serão ministradas no dia 03 de maio, com carga horária total de 4 horas. É possível fazer a matrícula somente em um minicurso.

Jornal da Ciência