“Peço a vocês que se unam a nós”, convida presidente da SBPC

Em vídeo divulgado no canal da entidade no YouTube, Renato Janine Ribeiro convida a todos para se associarem à sociedade científica mais abrangente e interdisciplinar do País, por uma economia mais próspera e um mundo mais justo

janine1A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que fará 75 anos no dia 8 de julho, tem atuado diariamente pelo avanço científico e tecnológico e pelo desenvolvimento educacional e cultural do País.  E para fortalecer essa Sociedade, Renato Janine Ribeiro, presidente da entidade convida a todos para se associar à entidade e fortalecer uma sociedade do conhecimento, “por uma economia mais próspera e um mundo mais justo”.

Em vídeo divulgado no canal da SBPC no YouTube, Janine Ribeiro destaca também que a SBPC é a mais abrangente sociedade científica da América Latina, que luta pela educação, pela ciência, pela inclusão social, pela democracia e pelo desenvolvimento sustentável do Brasil. “Peço a vocês que se unam a nós”, convida.

É muito fácil se tornar sócio da SBPC! Para se associar à maior sociedade científica do País, basta clicar neste link e seguir as orientações.

Veja aqui o vídeo na íntegra.

Jornal da Ciência