Prazo para envio de áudios ao próximo ciclo da SBPC Jovem e Família se encerra dia 30

Os áudios devem ter entre 2 e 5 minutos, estar em formato .mp3 e ser encaminhados por e-mail ao endereço radio@sbpcnet.org.br

Até sexta-feira (30), o repositório de áudios da SBPC Jovem e Família recebe materiais para o ciclo de novembro da 72ª Reunião Anual. O projeto, que começou em setembro, tem como objetivo a circulação de conteúdos relacionados à ciência, sobretudo em rádios comunitárias.

O acervo conta com áudios enviados por iniciativas de todas as regiões brasileiras, e abrange temas variados, como vacinas, fake news, energia nuclear, fauna brasileira, entre outros. Os materiais disponibilizados contemplam diversos perfis de público, desde a infância.

Para conhecer a iniciativa, acesse https://ra.sbpcnet.org.br/72RA/atividades/sbpc-jovem/radios/. Os materiais do repositório são de uso livre para download e compartilhamento.

O próximo ciclo da 72ª Reunião Anual da SBPC começa no dia 3 de novembro. Dúvidas sobre a o repositório de áudios podem ser esclarecidas pelo e-mail radio@sbpcnet.org.br.

Giselle Soares – SBPC