Reunião Anual da SBPC divulga premiados da Sessão de Pôsteres

Três trabalhos foram premiados e quatro receberam menções honrosas

WhatsApp Image 2021-07-15 at 10.53.35A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), durante sua 73ª Reunião Anual que se realiza ao longo desta semana (18 a 24 de julho de 2021), anuncia a premiação dos melhores trabalhos apresentados na Sessão de Pôsteres. A seleção final considerou as Normas de Submissão do trabalho e Normas do Prêmio, divulgadas no site do evento.

Ao todo, a Sessão conta com 247 trabalhos, distribuídos pelas diversas áreas de conhecimento. As apresentações trazem resultados de pesquisas científicas ou descrição de atividades ligadas a ensino-aprendizagem. Desses, 82 foram encaminhados por estudantes do ensino básico, profissionalizante, graduação ou pós-graduação, professores ensino básico, profissionalizante ou superior, pesquisadores e profissionais. Os demais 165 foram selecionados por 24 instituições participantes, para a Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC).

Do total, três trabalhos foram premiados e quatro receberam menções honrosas. A lista completa dos laureados está neste link.

A apresentação de todos os trabalhos está disponível em PDF na página do evento e também são apresentados no formato de vídeo-pôster no canal da SBPC no YouTube. O campo de “comentários” do canal pode ser utilizado para o envio de perguntas aos autores, que, por sua vez, poderão responder no mesmo local.

Jornal da Ciência