SBPC Jovem abre inscrições para os Centros e Museus de Ciências

Inscrições se encerram dia 31. Atividade é parte da 75ª Reunião Anual da SBPC, que será realizada de 23 a 29 de julho de 2023, na UFPR

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio da Comissão Executiva Local da 75ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e em parceria com a Associação Brasileira de Centros e Museus de Ciências (ABCMC), torna público o presente Edital para selecionar propostas para compor o “Circo da Ciência” na SBPC Jovem da 75ª Reunião Anual da SBPC, que será realizada de 23 a 29 de julho de 2023, na UFPR.

Circo da Ciência
Espaço destinado para a exposição dos Centros e Museus de Ciências filiados à Associação Brasileira de Centros e Museus de Ciências (ABCMC) na SBPC Jovem, que trarão atividades interativas e lúdicas que promovem o contato das visitantes e dos visitantes com a ciência.

Inscrições
As inscrições estão abertas, até dia 31.03.2023, por meio do formulário. O resultado será divulgado em data disponível deste edital, no site da SBPC.

Dúvidas e informações adicionais sobre este edital poderão ser encaminhadas para o e-mail: sbpcjovem@ufpr.br, com o título Dúvida – Edital “Circo da Ciência”, ou pelo site SBPC na UFPR.

UFPR