SBPC lança novo portal

“O site está inserido em uma plataforma mais moderna e de fácil navegação”, explica a presidente da instituição, Helena Nader

O site institucional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) está de cara nova.  O novo portal está com um design mais leve e de navegação mais fluída, mantendo, porém, a mesma qualidade das notícias e informações gerais da comunidade científica,  para todo o público que se interessa por assuntos ligados a Ciência.

Segundo a presidente da SBPC, Helena Nader, o que levou a reformulação foi a necessidade deixar o site em uma nova plataforma, mais amigável e que permitisse ajustes mais fáceis. “O site está inserido em uma plataforma mais moderna e o novo design foi elaborado para facilitar o acesso e a navegação dos usuários”.

O novo portal da SBPC pode ser acessado de diferentes dispositivos eletrônicos, de celulares ao computador, e conta com versões em inglês e espanhol.  O site destaca, em seu menu, as ações da SBPC, como o Dia da Família na Ciência, a iniciativa “Ciência&Mulher”, o SBPC vai à Escola, entre outros. Ele conta também com espaços para educadores e estudantes, além de oportunidades de trabalho e carreira para novos pesquisadores e/ou professores.

Acesse aqui.

Vivian Costa – Jornal da Ciência