Sócio da SBPC: atualize sua anuidade. A SBPC precisa de você!

2021 é ano de eleições para a Diretoria, Conselho e Secretarias Regionais da SBPC e a participação do sócio ativo no processo é fundamental

Ser sócio da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) que, desde 1948, luta pelo avanço científico e tecnológico e pelo desenvolvimento educacional e cultural do Brasil, significa validar e compactuar com tais ideais e lutas.

Neste período de desafios profundos, agravados pela pandemia do coronavírus, a SBPC continua alerta ao desmonte das políticas públicas sanitárias, científicas, educacionais, e socioambientais no País.

Para que a SBPC continue cumprindo sua missão é fundamental contar com o apoio de seus sócios ativos. Lembramos que 2021 é ano de eleições para a Diretoria, Conselho e Secretarias Regionais da SBPC e a participação do sócio ativo no processo é fundamental.

O pagamento da contribuição anual pode ser feito nos Serviços Online (http://socios.sbpcnet.org.br) ou solicitado para a Secretaria de Sócios, no e-mail socios@sbpcnet.org.br. Aos sócios inativos, basta quitar a anuidade 2021 para reativar o seu cadastro.

No site da SBPC (http://sbpcnet.org.br) e do Jornal da Ciência (http://www.jornaldaciencia.org.br/) é possível acompanhar o trabalho da Sociedade. Estamos também nas principais redes sociais (Facebook | Instagram | Twitter | Youtube).

A SBPC precisa de você para fortalecer a Ciência & Tecnologia e a Educação no Brasil!

Secretaria de Sócios da SBPC