UFMG abre inscrições para alojamento durante a 69ª RA da SBPC

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de junho

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de junho

A Comissão de Alojamento da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para a 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) abriu inscrições, até o dia 09 de junho, para preenchimento de vagas disponíveis para alojamento. O número de vagas não foi divulgado.

Os interessados precisam preencher o formulário on-line para enviar informações básicas para que a Comissão Executiva Local possa dimensionar a oferta. Para outras informações, entrar em contato com Luciana Fiuza (Comissão de Alojamento) pelo e-mail geo@dri.ufmg.br.

Opções

As Comissões Executivas Central, a cargo da SBPC, e Local, sob a responsabilidade da UFMG, não possuem acordos ou vínculos com empresas gestoras de hotéis, hostels ou pousadas, e/ou com websites de turismo e com pessoas físicas que se colocaram à disposição para oferecer opções de hospedagem em moradas. No entanto, no intuito de colaborar com o processo de hospedagem dos participantes, elaborou uma lista com sugestões de hospedagem em Belo Horizonte, próximas ao campus Pampulha da universidade, local do evento. Confira aqui a lista completa.

A Comissão Local reitera que não tem nenhuma responsabilidade sobre as condições de hospedagem oferecidas e lembra que as informações foram fornecidas pelos responsáveis pelas acomodações. Por isso, é recomendado que o congressista entre em contato e negocie diretamente com o responsável pelas acomodações.

Jornal da Ciência