UFMG recebe propostas para programação cultural da Reunião Anual da SBPC em BH

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 20 de junho, individualmente ou em grupo, e devem ter como referência o tema da Reunião, Inovação - Diversidade - Transformações

Estudantes da Escola de Belas Artes da UFMG podem inscrever propostas de atividades artísticas e trabalhos audiovisuais para compor a programação cultural da 69ª Reunião Anual da SBPC, que será realizada no campus Pampulha, de 16 a 22 de julho. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 20 de junho, individualmente ou em grupo.

A documentação da proposta deverá ser entregue pessoalmente, em envelope lacrado, na Secretaria do Centro de Extensão da Escola de Belas Artes da UFMG (Cenex/EBA).

As propostas devem ter como referência o tema da reunião, Inovação – Diversidade – Transformações. Para as atividades artísticas, serão selecionados dez trabalhos que serão apresentados do dia 16 ao dia 22 de julho.

As propostas audiovisuais serão exibidas, de 17 a 21 de julho, no outdoor da entrada principal da Escola de Belas Artes.

Todas as informações sobre esta chamada estão disponíveis neste link.

Jornal da Ciência, com informações da Agência UFMG