Última semana para envio de materiais ao repositório de áudios da SBPC Jovem e Família

Os áudios devem ser enviados no formato mp3 ao e-mail radio@sbpcnet.org.br e ter entre 2 e 5 minutos de duração

whatsapp-image-2020-09-11-at-13-16-30Termina no dia 27 de novembro, sexta-feira, o prazo para envio de materiais ao Repositório de Áudios da SBPC Jovem e Família. Lançado no dia 10 de outubro, o repositório visa reunir materiais relacionados à ciência, com foco na distribuição a rádios comunitárias.

Atualmente, o repositório dispõe de áudios desenvolvidos por 34 iniciativas, contemplando temas variados e diferentes perfis de público. Os materiais foram produzidos e compartilhados voluntariamente por pesquisadores, professores, instituições de ensino e iniciativas de divulgação científica de todo o País. Os áudios são de uso livre para download e compartilhamento e podem ser acessados no endereço https://ra.sbpcnet.org.br/72RA/atividades/sbpc-jovem/radios/.

O último ciclo da 72ª Reunião Anual da SBPC começa no dia 30 de novembro. Dúvidas sobre o repositório de áudios podem ser esclarecidas pelo e-mail radio@sbpcnet.org.br.
Sobre a SBPC Jovem e Família

A SBPC Jovem e Família reúne atrações para todas as idades. Além dos áudios disponíveis no repositório, a programação, abertas a todos, inclui visitas virtuais a museus, mostras de vídeos e experimentos científicos para fazer em casa. A lista completa de atividades pode ser acessada em https://ra.sbpcnet.org.br/72RA/atividades/sbpc-jovem/

Giselle Soares – especial para a SBPC