Deputados discutem políticas do governo para o ensino médio

A Comissão Especial sobre jornada integral no ensino médio (PL 6840/13) discute nesta quarta-feira (16/07) a auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) que avalia a oferta e a qualidade do ensino médio no País. Segundo a agência Câmara, o deputado Wilson Filho (PTB-PB), que pediu o debate, explica que o TCU assinou, com os tribunais de contas dos estados, um termo de cooperação para realizar uma auditoria coordenada para identificar os problemas que afetam a qualidade do ensino médio no Brasil.
A Comissão Especial sobre jornada integral no ensino médio (PL 6840/13) discute nesta quarta-feira (16/07) a auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) que avalia a oferta e a qualidade do ensino médio no País.
Segundo a agência Câmara, o deputado Wilson Filho (PTB-PB), que pediu o debate, explica que o TCU assinou, com os tribunais de contas dos estados, um termo de cooperação para realizar uma auditoria coordenada para identificar os problemas que afetam a qualidade do ensino médio no Brasil. 
Foram convidados para participar da discussão: Marcelo Bemerguy, secretário da Sec. de Controle Externo da Educação, da Cultura e do Desporto do TCU; José Francisco Soares, presidente do Inep; Bárbara Melo, presidente da UBES; Maria Nilene Badeca da Costa, presidente do Consed; Priscila Fonseca da Cruz, do Movimento Todos pela Educação; e Roberto Franklin de Leão, presidente da Cnte;