Tags:

Frente parlamentar debate melhoria da aprendizagem e desenvolvimento do professor

Dentro do Ciclo de Palestras "Educação em Debate", promovido pela Frente Parlamentar Mista da Educação em parceria com a Comissão de Educação, será proferida, nesta quarta-feira (7), a palestra "Programa Descoberta: O Que Fazem os Bons Professores”. O debate sobre o tema foi requerido pelos deputados Pedro Fernandes (PTB-AM) e Alex Canziani (PTB/PR).

Dentro do Ciclo de Palestras “Educação em Debate”, promovido pela Frente Parlamentar Mista da Educação em parceria com a Comissão de Educação, será proferida, nesta quarta-feira (7), a palestra “Programa Descoberta: O Que Fazem os Bons Professores”. O debate sobre o tema foi requerido pelos deputados Pedro Fernandes (PTB-AM) e Alex Canziani (PTB/PR).

A palestrante, Márcia Teixeira Sebastiani, é professora com doutorado em Educação Infantil pela Universidade Estadual de Campinas e especialização no Teacher Training Program da American Montessori Society (Chicago, USA).

A diretora do Centro de Inovação Pedagógica do Grupo Positivo, Márcia irá apresentar programa que vem sendo desenvolvido pela instituição que dirige, voltado para o desenvolvimento de professores. Baseada em uma pesquisa que elabora diagnósticos e feedbacks personalizados, a pesquisa tem como foco a melhoria da aprendizagem dos alunos

O evento, aberto ao público, ocorrer no plenário 10, a partir das 8 horas.