Podcast “O Som da Ciência”

podcast-o-som-da-cienciaA Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) considera a divulgação científica como uma das áreas mais importantes para o avanço da ciência no Brasil. O lançamento de “O Som da Ciência”, seu primeiro podcast, é parte da estratégia de divulgação científica da entidade, que inclui o Jornal da Ciência Online, o boletim diário JC Notícias, o JC Especial (em pdf) e a Revista Ciência & Cultura, além do atendimento à imprensa por meio da assessoria de comunicação.

“O Som da Ciência” é um podcast semanal cuja pauta é Ciência, Tecnologia, Inovação e assuntos relacionados.  Além de notícias sobre a própria SBPC e suas atividades, “O Som da Ciência” trará informações e entrevistas do interesse de seu público-alvo – cientistas, pesquisadores, professores – em mais de 170 sociedades afiliadas.

“O Som da Ciência” foi idealizado pela equipe de Comunicação da SBPC, que também assina a produção, roteiro, design de som e edição.

Ouça, compartilhe e assine o feed para receber todos os novos episódios: Spotify | DeezerTuneIn | Amazon Music | AppleRadio Public Stitcher |  Veja mais em Anchor.fm