70 Reuniões Anuais da SBPC

70reunioesanuais-01A coleção de cartazes, aqui apresentada, expressa a percepção histórica da SBPC do contexto da ciência brasileira e dos problemas centrais da sociedade, em termos nacionais e locais. Alguns refletem momentos históricos particularmente marcantes. Todos abordam questões importantes em Educação, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável no Brasil. Constam também desta publicação o local, a data e o tema da Reunião

As Reuniões Anuais são realizadas a cada ano em um estado brasileiro e entre os milhares de participantes estão cientistas, pesquisadores, estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e visitantes interessados. Recebem ainda autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia e da educação, bem como pesquisadores de outras sociedades científicas – diversas delas criadas dentro da SBPC.

Desde o seu início, constituem um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência, nas diversas áreas do conhecimento e um espaço de debate de políticas públicas para a ciência e tecnologia, educação e outros temas de interesse nacional.

A coleção de cartazes, aqui apresentada, expressa a percepção histórica da SBPC do contexto da ciência brasileira e dos problemas centrais da sociedade, em termos nacionais e locais. Alguns refletem momentos históricos particularmente marcantes. Todos abordam questões importantes em Educação, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável no Brasil. Constam também desta publicação o local, a data e o tema da Reunião.

 

Acesse aqui a publicação.