Acreanos terão desconto em inscrição para SBPC

O acesso à 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) é aberto ao público em todas as atividades, exceto em minicursos. Quem desejar fazer a inscrição para o evento terá direito a programação impressa, bolsa e crachá; certificado on-line de participação geral; matrícula on-line em um minicurso (vagas limitadas). As inscrições para essa modalidade se encerram no dia 10 de julho, com preços variados. Para os minicursos, as inscrições estarão abertas a partir de 23 de junho. Para moradores do Acre, a taxa de inscrição é fixa, ao preço de R$ 25. Essa foi uma iniciativa da SBPC para estimular a participação de moradores do Estado na 66ª Reunião Anual.
O acesso à 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) é aberto ao público em todas as atividades, exceto em minicursos. Quem desejar fazer a inscrição para o evento terá direito a programação impressa, bolsa e crachá; certificado on-line de participação geral; matrícula on-line em um minicurso (vagas limitadas).
As inscrições para essa modalidade se encerram no dia 10 de julho, com preços variados. Para os minicursos, as inscrições estarão abertas a partir de 23 de junho.
Para moradores do Acre, a taxa de inscrição é fixa, ao preço de R$ 25. Essa foi uma iniciativa da SBPC para estimular a participação de moradores do Estado na 66ª Reunião Anual. Nesse caso, o inscrito deverá, no credenciamento no campus sede da Ufac, levar um comprovante de residência ou um documento emitido no Estado. Inscreva-se, clicando aqui.