Site ganha versão em inglês e espanhol

A SBPC acaba de lançar as versões em inglês e espanhol do site da 66ª Reunião Anual, com os principais conteúdos que a página em português oferece. Este ano o evento ocorrerá de 22 a 27 de julho de 2014, no campus da UFAC, em Rio Branco (AC), que conta com o tema "Ciência e Tecnologia em uma Amazônia sem Fronteiras".As versões nos outros idiomas podem ser acessadas clicando no ícone na parte superior direita do site. A página nas duas versões vem ao encontro da necessidade de atender participantes de diversos países e acompanha os esforços de internacionalização da 66ª edição, que irá discutir como a ciência e a tecnologia podem causar impacto no conhecimento e desenvolvimento da Amazônia.
A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) acaba de lançar as versões em inglês e espanhol do site da 66ª Reunião Anual, com os principais conteúdos que a página em português oferece. Este ano o evento ocorrerá de 22 a 27 de julho de 2014, no campus da Universidade Federal do Acre (UFAC), em Rio Branco (AC), que conta com o tema “Ciência e Tecnologia em uma Amazônia sem Fronteiras”. As versões nos outros idiomas podem ser acessadas clicando no ícone na parte superior direita do site. 
 
A página nas duas versões vem ao encontro da necessidade de atender participantes de diversos países e acompanha os esforços de internacionalização da 66ª edição, que irá discutir como a ciência e a tecnologia podem causar impacto no conhecimento e desenvolvimento da Amazônia. Vale lembrar que a região não é só brasileira, estendendo-se a outros oito países da América do Sul. A ideia da SBPC é que o evento proporcione discussões que ultrapassem as fronteiras políticas e demarcadas pelo homem.
 
Este ano, pela primeira vez, a SBPC reunirá as principais associações científicas da China, da Europa, da Índia e dos Estados Unidos, além de pesquisadores renomados da América Latina. Na lista de participantes, estão a Associação Chinesa para a Ciência e a Tecnologia (CAST, na sigla em inglês), a Associação Europeia para Ciência (EuroScience),  o Congresso de Associações de Ciência da Índia (ISCA) e a Associação Americana para o Avanço da Ciência (AAAS).
(SBPC)