UFSCar abre inscrições para alojamento durante a 67ª RA

A Comissão de Alojamento da 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) abriu inscrições, até o dia 07 de junho, para preenchimento de vagas disponíveis para alojamento, em escolas públicas estaduais, com o apoio da Diretoria de Ensino – Região de São Carlos. O número de vagas não foi divulgado.
As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de junho

A Comissão de Alojamento da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) para a 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) abriu inscrições, até o dia 07 de junho, para preenchimento de vagas disponíveis para alojamento, em escolas públicas estaduais, com o apoio da Diretoria de Ensino – Região de São Carlos. O número de vagas não foi divulgado.
Os interessados devem enviar solicitação para o e-mail sbpc.alojamento@fai.ufscar.br com a quantidade de pessoas, separada por sexo (masculino e feminino), com nome completo, universidade e cidade de origem, nome do responsável pelo grupo, período da estadia, além de outras informações que julgarem necessário.
A comissão recomenda aos participantes que tragam colchonete ou saco de dormir individual, roupa de cama e banho, além de material de higiene pessoal. Por questões de segurança, não será disponibilizado o uso da cozinha nas escolas.
As solicitações serão atendidas por ordem de chegada, até completar disponibilidade. As vagas disponibilizadas são, preferencialmente, para grupos. Os casos individuais serão analisados somente se houver vaga remanescente.
Para os casos individuais que tenham interesse em alojamento de baixo custo, a comissão indica ainda o Alojamento do Pérea.  A reserva deverá ser feita através do e-mail reservas@pereahotel.com.br, destacando o nome do evento.

(Ascom SBPC, com informações da UFSCar)