Sessão de pôsteres reunirá 2.902 trabalhos

A sessão de pôsteres da 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontecerá na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), contará com 2.902 trabalhos este ano. A atividade acontecerá entre os dias 13 e 17 de julho. Do total, 1.698 trabalhos são relativos a pesquisas científicas, experiências e práticas de ensino-aprendizagem e relatos de caso ou experiências, submetidos por estudantes de graduação ou pós-graduação, professores de ensino superior, pesquisadores, profissionais, estudantes e professores de ensino básico e profissionalizante.
Os resumos dos trabalhos apresentados serão publicados em livro eletrônico, no site da SBPC, a partir de novembro deste ano
A sessão de pôsteres da 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontecerá na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), contará com 2.902 trabalhos este ano.  A atividade acontecerá entre os dias 13 e 17 de julho.
Do total, 1.698 trabalhos são relativos a pesquisas científicas, experiências e práticas de ensino-aprendizagem e relatos de caso ou experiências, submetidos por estudantes de graduação ou pós-graduação, professores de ensino superior, pesquisadores, profissionais, estudantes e professores de ensino básico e profissionalizante. 
Também serão expostos 1.068 trabalhos encaminhados por 69 instituições para a Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC), atividade destinada à integração dos jovens cientistas de todo o Brasil. 
Serão também apresentados 136 trabalhos submetidos por estudantes do ensino médio regular ou profissionalizante.  
A sessão de pôsteres abre espaço para investigações já concluídas por professores, pesquisadores e estudantes de ensino médio regular ou profissionalizante, de graduação e pós-graduação, das áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Artes, Letras e Linguística. 
Os resumos dos trabalhos apresentados nas sessões de pôsteres serão publicados em livro eletrônico, no site da SBPC, a partir de novembro deste ano. 

(Ascom SBPC)