SBPC reitera: Não se pode misturar preceitos religiosos com ciência

Helena Nader, presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), volta a questionar a possível nomeação do bispo Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, no Ministério da Ciência. Segundo ela, não se pode misturar preceitos religiosos com ciência: “Precisamos de um ministro empenhado no progresso científico, com conhecimento a acrescentar, e não de um político com agenda religiosa”.
Helena Nader, presidente da SBPC, volta a questionar a possível nomeação do bispo Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, no Ministério da Ciência: “Precisamos de um ministro empenhado no progresso científico, com conhecimento a acrescentar, e não de um político com agenda religiosa”
Helena Nader, presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), volta a questionar a possível nomeação do bispo Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, no Ministério da Ciência.
Segundo ela, não se pode misturar preceitos religiosos com ciência: “Precisamos de um ministro empenhado no progresso científico, com conhecimento a acrescentar, e não de um político com agenda religiosa”.
Veja o texto na íntegra: Brasil 247