São José dos Campos receberá reunião regional da SBPC

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) anuncia a realização da reunião regional da instituição, em São José dos Campos (SP), nos dias 5 e 6 de junho. O evento terá uma amplitude maior, com a apresentação de palestras e conferências dentro do tema “Tecnologias para um Brasil Competitivo”. O ciclo será destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, empresários, representantes de órgãos públicos, entre outros interessados.
A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) anuncia a realização da reunião regional da instituição, em São José dos Campos (SP), nos dias 5 e 6 de junho. O evento terá uma amplitude maior, com a apresentação de palestras e conferências dentro do tema “Tecnologias para um Brasil Competitivo”.
O ciclo será destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, empresários, representantes de órgãos públicos, entre outros interessados.
Os debates serão voltados, principalmente, para o setor aeroespacial, que é forte na região. O evento contará ainda com a participação de universidades e instituições de pesquisa. A reunião regional será lançada oficialmente no dia 24 de março.