Tags:

Pensões de mercados ficarão abertas dia e noite para SBPC

As pensões alimentícias do Mercado Novo Mercado Velho e Mercado dos Colonos ficarão abertas durante os dias e noite para atenderem os participantes da 66ª Reunião Anual da SBPC, que será realizada em Rio Branco, na Ufac, de 22 a 27 de julho. Os donos das pensões e funcionários passarão ainda nesta semana por um curso de culinária para prestarem um melhor atendimento ao público durante os dias de evento. A SBPC espera receber um público circulante de 15 mil pessoas por dia durante o evento. Com o tema “Ciência e Tecnologia em uma Amazônia sem Fronteiras”, a 66ª Reunião da SBPC contará com uma programação científica composta por conferências, simpósios, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres.
As pensões alimentícias do Mercado Novo Mercado Velho e Mercado dos Colonos ficarão abertas durante os dias e noite para atenderem os participantes da 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada em Rio Branco, na Universidade Federal do Acre (Ufac), de 22 a 27 de julho.
Os donos das pensões e funcionários passarão ainda nesta semana por um curso de culinária para prestarem um melhor atendimento ao público durante os dias de evento.
A SBPC espera receber um público circulante de 15 mil pessoas por dia durante o evento.
Com o tema “Ciência e Tecnologia em uma Amazônia sem Fronteiras”, a 66ª Reunião da SBPC contará com uma programação científica composta por conferências, simpósios, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres. Para ter acesso à programação, os interessados devem acessar o site da SBPC.