Titular do CNPq recebe grupo de trabalho em Ciências Humanas

O Grupo de Trabalho (GT) do CNPq reuniu-se com o presidente do conselho, Hernan Chaimovich, em Brasília, na última sexta-feira (13). Durante o encontro, o GT, que foi criado para subsidiar a Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação para a área de Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas, apresentou o trabalho em andamento e ouviu sugestões.
GT criado para subsidiar ações de C&T em sociologia aplicada apresentou iniciativas em curso, na última sexta (13)
O Grupo de Trabalho (GT) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) reuniu-se com o presidente do conselho, Hernan Chaimovich, em Brasília, na última sexta-feira (13).
Durante o encontro, o GT, que foi criado para subsidiar a Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação para a área de Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas, apresentou o trabalho em andamento e ouviu sugestões. 
O GT terá novo encontro no dia 9 de abril com as Associações da área reunidas no Fórum de CHSSA, na sede da Sociedade Brasileira para Progresso da Ciência (SBPC), em São Paulo, ocasião em que apresentará o documento elaborado para discuti-lo com os representantes destas Associações. 
O documento trata prioritariamente da Regulamentação na Ética na Pesquisa, das Diretrizes para a Formação de Recursos Humanos, da Política de Financiamento e da Política para as Publicações e Editoração.