Novidade na conferência da SBPC

Acontece em julho a 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que desta vez á serem Rio Branco, capital do Acre. E para este ano, a cúpula do encontro promete uma novidade: a SBPC Indígena, que será voltada para debates do universo indígena. Alguns tópicos, como Ciência e Educação Indígena e Saúde Indígena, já foram definidos para a reunião.Além disso, haverá apresentações de rituais e de manifestações culturais de povos indígenas do Brasil, da Bolívia e do Peru, países fronteiriços com o Acre.
Acontece em julho a 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que desta vez á serem Rio Branco, capital do Acre. E para este ano, a cúpula do encontro promete uma novidade: a SBPC Indígena, que será voltada para debates do universo indígena. Alguns tópicos, como Ciência e Educação Indígena e Saúde Indígena, já foram definidos para a reunião.
Além disso, haverá apresentações de rituais e de manifestações culturais de povos indígenas do Brasil, da Bolívia e do Peru, países fronteiriços com o Acre. E também acontecerá um fórum voltado para a cooperação de indígenas e especialistas dos três países para o desenvolvimento destes povos da região amazônica.