Saúde se prepara para a reunião da SBPC em Rio Branco

Gerentes e diretores das áreas técnicas da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) e representantes da Ufac e Secretaria de Saúde de Rio Branco (Semsa) se reuniram na manhã desta terça-feira, 24, para definir as estratégias de atuação em saúde durante a 66ª Reunião Anual da SBPC, que será realizada no campus da Ufac, em Rio Branco, de 22 a 27 de julho. Durante o encontro, foram tratados pontos estratégicos que cada instituição assumirá para garantir o atendimento de saúde durante o evento – espaços físicos e como horários de funcionamento, quantidades de equipes envolvidas nas áreas de assistência, acolhimento e atendimento, além dos tipos de materiais que serão disponibilizados no local da programação.
Equipes definem estratégias para atendimento de saúde na SBPC
Gerentes e diretores das áreas técnicas da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) e representantes da Universidade Federal do Acre (Ufac) e Secretaria de Saúde de Rio Branco (Semsa) se reuniram na manhã desta terça-feira, 24, para definir as estratégias de atuação em saúde durante a 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada no campus da Ufac, em Rio Branco, de 22 a 27 de julho.
Durante o encontro, foram tratados pontos estratégicos que cada instituição assumirá para garantir o atendimento de saúde durante o evento – espaços físicos e como horários de funcionamento, quantidades de equipes envolvidas nas áreas de assistência, acolhimento e atendimento, além dos tipos de materiais que serão disponibilizados no local da programação.

Reunião da SBPC
A reunião da SBPC representa diferentes sociedades científicas brasileiras e exerce um papel fundamental na expansão e no aperfeiçoamento do sistema nacional de ciência e tecnologia do país. O objetivo é difundir os avanços da ciência e debater políticas públicas para a área.