Sect apoia projetos da Economia Criativa Digital

Na manhã desta sexta-feira, 30 de maio de 2014, ocorreu na Secretaria de Ciência e Tecnologia do Acre (Sect), a apresentação dos projetos do Núcleo de Economia Criativa Digital do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que participarão da ExpoT&C com o apoio da Sect. Os trabalhos foram apresentados para Marcelo Minghelli, gestor da Sect e para André Gasparini, diretor da Diretoria de Modernização Administrativa (DMA). A apresentação objetivou um maior conhecimento dos projetos que estão sendo desenvolvidos, além de proporcionar uma interação entre os criadores, que trocaram várias ideias.
Na manhã desta sexta-feira, 30 de maio de 2014, ocorreu na Secretaria de Ciência e Tecnologia do Acre (Sect), a apresentação dos projetos do Núcleo de Economia Criativa Digital do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que participarão da ExpoT&C com o apoio da Sect.
Os trabalhos foram apresentados para Marcelo Minghelli, gestor da Sect e para André Gasparini, diretor da Diretoria de Modernização Administrativa (DMA). A apresentação objetivou um maior conhecimento dos projetos que estão sendo desenvolvidos, além de proporcionar uma interação entre os criadores, que trocaram várias ideias.
Entre os trabalhos desenvolvidos é possível encontrar o site “Tem QI”, cujo objetivo é intermediar as transações entre clientes e prestadores de serviços; a Kriar sistemas e Apps, que desenvolve todos os produtos destinados as novas tecnologias, sempre inovando; a Harpia Postman, que desenvolve ações de marketing com economia e agilidade por meio do serviço de SMS marketing. Além da Arquivar.net, Game Seringueiro Samurai, Game Invasio, Katsu e aplicativo de música Mapinguari Blues. Ao todo, oito projetos estarão sendo apresentados durante a ExpoT&C que ocorrerá na 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC),  entre os dias 22 e 27 de julho de 2014, na Universidade Federal do Acre (Ufac).