Sessão de pôsteres reunirá 1.594 trabalhos

A sessão de pôsteres da 66ª Reunião Anual da SBPC, que acontecerá na Universidade Federal do Acre (Ufac), entre os dias 22 e 27 de julho, em Rio Branco, contará com 1.594 trabalhos. São 1.212 trabalhos relativos a pesquisas científicas, experiências e práticas de ensino-aprendizagem e relatos de caso ou experiências, submetidos por estudantes de graduação ou pós-graduação, professores de ensino superior, pesquisadores, profissionais, estudantes e professores de ensino básico e profissionalizante. Também serão expostos 382 trabalhos encaminhados por 44 instituições para a Jornada Nacional de Iniciação Científica, atividade destinada à integração dos jovens cientistas de todo o Brasil.
A sessão de pôsteres da 66ª Reunião Anual da SBPC, que acontecerá na Universidade Federal do Acre (Ufac), entre os dias 22 e 27 de julho, em Rio Branco, contará com 1.594 trabalhos.
São 1.212 trabalhos relativos a pesquisas científicas, experiências e práticas de ensino-aprendizagem e relatos de caso ou experiências, submetidos por estudantes de graduação ou pós-graduação, professores de ensino superior, pesquisadores, profissionais, estudantes e professores de ensino básico e profissionalizante. Também serão expostos 382 trabalhos encaminhados por 44 instituições para a Jornada Nacional de Iniciação Científica, atividade destinada à integração dos jovens cientistas de todo o Brasil. 
A Sessão de Pôsteres abre espaço para investigações já concluídas por professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação. De acordo com programação, eles são das áreas de Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; e Artes, Letras e Linguística. 
Os resumos dos trabalhos apresentados nas sessões de pôsteres serão publicados em livro eletrônico, no site da SBPC, a partir de outubro deste ano. 
Os pôsteres ficarão expostos nas passarelas da Ufac.
(Ascom SBPC)