Credenciamento para a 68ª Reunião da SBPC em Porto Seguro (BA)

A sala de imprensa fica na sala Mata Medonha, próximo aos auditórios - Aldeia Velha e Barra Velha Os profissionais de veículos de comunicação – jornal, revista, rádio, TV e internet – que não fizeram o credenciamento online para a 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) podem fazer na sala de imprensa a partir de segunda-feira (04/07). A reunião, considerada o maior evento científico e tecnológico da América Latina, acontecerá no campus de Porto Seguro da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) entre os dias 3 e 9 de julho. A abertura solene será no dia 03 (domingo), às 18h00 no Auditório Monte Pascoal 1. A partir do dia 04 tem início a programação científica e as demais atividades dentro do campus da UFSB.
A sala de imprensa fica na sala Mata Medonha, próximo aos auditórios – Aldeia Velha e Barra Velha
Os profissionais de veículos de comunicação – jornal, revista, rádio, TV e internet –  que não fizeram o credenciamento online para a 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) podem fazer na sala de imprensa a partir de segunda-feira (04/07). A reunião, considerada o maior evento científico e tecnológico da América Latina, acontecerá no campus de Porto Seguro da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) entre os dias 3 e 9 de julho. A abertura solene será no dia 03 (domingo), às 18h00 no Auditório Monte Pascoal 1. A partir do dia 04 tem início a programação científica e as demais atividades dentro do campus da UFSB.
Na sala de imprensa, localizada na Sala Mata Medonha, no ponto 3 no mapa: http://www.sbpcnet.org.br/portoseguro/arquivos/mapaat.pdf,  os profissionais de imprensa terão acesso aos materiais de divulgação produzidos pela Comissão de Comunicação do Evento, participarão de coletivas, como também poderão solicitar entrevistas. As programações completas (SBPC Científica, SBPC Jovem, SBPC Inovação, SBPC Indígena e SBPC Cultural) podem ser conferidas no site do evento.  
SBPC