69ª Reunião Anual da SBPC abre credenciamento para jornalistas

O maior evento de divulgação científica da América Latina será realizado de 16 a 22 de julho na UFMG, em Belo Horizonte

Os jornalistas interessados em cobrir a 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), o maior evento de divulgação científica da América Latina, já podem fazer seu credenciamento. O evento será realizado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte, de 16 a 22 de julho. Para o credenciamento, basta acessar o site e preencher o formulário disponível. Os profissionais da imprensa terão à disposição uma moderna e bem montada infraestrutura para seu trabalho durante o evento.

A 69ª Reunião Anual da SBPC terá como tema central “Inovação – Diversidade – Transformações”. A programação terá diversas atividades com a participação de pesquisadores renomados do Brasil e do exterior, autoridades governamentais e gestores do sistema estadual e nacional de C&T.

Na sala de imprensa, localizada no CAD 2 , os profissionais de imprensa terão acesso aos materiais de divulgação produzidos pela Comissão de Comunicação do Evento, como também poderão solicitar entrevistas. As programações completas (SBPC Científica, SBPC Jovem, SBPC Inovação, SBPC Afro e Indígena e SBPC Cultural) podem ser conferidas no site do evento.

SBPC