“A nossa força será maior com a sua presença”, afirma Fernanda Sobral

A vice-presidente da SBPC convida a todos para se associarem à sociedade científica mais abrangente e interdisciplinar do País, que luta pela educação, pela ciência, pelo meio ambiente, pela democracia e pelo desenvolvimento sustentável do Brasil. Fique sócio!

sobralA Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que fará 75 anos no dia 8 de julho, tem atuado diariamente pelo avanço científico e tecnológico e pelo desenvolvimento educacional e cultural do País. E para continuar lutando de seus ideais, Fernanda Sobral, vice-presidente da entidade, convida a todos, em vídeo divulgado no canal da SBPC no YouTube, para se associarem à entidade que luta pela educação, pela ciência, pela inclusão social, pela democracia e pelo desenvolvimento sustentável do Brasil.

“A nossa força será maior com a sua presença. Precisamos cada vez mais construir um Brasil melhor. Um Brasil com ciência, tecnologia, educação e com menos desigualdades sociais. A sua adesão reforça a nossa força”, afirma.

Para se associar à maior sociedade científica do País basta clicar neste link. É muito simples e rápido!

Veja aqui o vídeo na íntegra.

Jornal da Ciência