Tags:

SBPC Cultural alcança objetivos, destaca coordenador

“A SBPC Cultural supera expectativas e encerra programação com seus objetivos alcançados: divulgar a cultura acreana e promover intercâmbio entre artistas”, disse o coordenador geral da comissão cultural, Flávio Lofêgo. Ao longo de seis dias, a SBPC Cultural realizou diversas atividades artísticas em vários espaços da Universidade Federal do Acre, reunindo um público de estudantes, visitantes e pessoas interessadas em cultura. O ponto alto da SBPC Cultural, segundo Lofêgo, foram as apresentações artísticas no Palco Principal, em especial o show da banda Los Porongas, que atingiu um público de mais de três mil pessoas. O evento ainda deu espaço para vários artistas apresentarem suas obras e trabalho. “Foram vendidas diversas obras na exposição de artes visuais”, destacou Lofêgo.
Evento teve show musical que reuniu mais de três pessoas
“A SBPC Cultural supera expectativas e encerra programação com seus objetivos alcançados: divulgar a cultura acreana e promover intercâmbio entre artistas”, disse o coordenador geral da comissão cultural, Flávio Lofêgo.
Ao longo de seis dias, a SBPC Cultural realizou diversas atividades artísticas em vários espaços da Universidade Federal do Acre, reunindo um público de estudantes, visitantes e pessoas interessadas em cultura.
O ponto alto da SBPC Cultural, segundo Lofêgo, foram as apresentações artísticas no Palco Principal, em especial o show da banda Los Porongas, que atingiu um público de mais de três mil pessoas. O evento ainda deu espaço para vários artistas apresentarem suas obras e trabalho. “Foram vendidas diversas obras na exposição de artes visuais”, destacou Lofêgo.
Para a produtora cultural e cantora Camila Cabeça, uma das atrações da SBPC Cultural com o grupo Tambor de Fulô e Seus Cravos, o evento foi muito importante para consolidação do conjunto musical. “Nossa apresentação foi um divisor de águas e amadurecimento para o grupo; nunca havíamos nos apresentado para um público tão grande”, falou. O Tambor de Fulô fez show no mesmo dia da banda Los Porongas.
A SBPC Cultural teve o lançamento de oito livros no Café Literário e Cultural, exibidos mais de 20 filmes no Cinema no Lago, e 17 apresentações no Palco Principal. 
(Ascom SBPC)