Confira a programação da Sessão de Pôsteres da 71ª Reunião Anual da SBPC

Também já está disponível a lista dos trabalhos que concorrem ao Prêmio da Sessão de Pôsteres. A atividade será realizada no Ginásio Moreninho, no campus da UFMS, em Campo Grande, de 22 a 25 de julho

A programação da Sessão de Pôsteres da 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) já está disponível para consulta. Com 682 trabalhos a serem apresentados, a atividade será realizada no Ginásio Moreninho, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, entre os dias 22 e 25 de julho. A SBPC também divulgou nesta semana a lista dos trabalhos que concorrem ao Prêmio da Sessão de Pôsteres.

Do total, 449 trabalhos são relativos a pesquisas científicas, experiências e práticas de ensino-aprendizagem, submetidos por estudantes de graduação ou pós-graduação, professores de ensino superior, pesquisadores, profissionais, estudantes e professores de ensino básico e profissionalizante.  Outros 227 trabalhos foram encaminhados por 33 instituições para a Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC).

Na Sessão de Pôsteres, também participarão de forma especial seis vencedores da 16º edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica, realizado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A atividade abre espaço para investigações já concluídas por professores, pesquisadores e estudantes de ensino médio regular ou profissionalizante, de graduação e pós-graduação, das áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas Linguística, Letras e Artes.

Os trabalhos apresentados serão publicados em livro eletrônico, no site da SBPC, a partir de outubro deste ano.

A 71ª Reunião Anual da SBPC será realizada entre os dias 21 e 27 de julho, na UFMS, em Campo Grande. As inscrições online estão abertas. Confira os prazos, a programação completa e mais informações neste link.

Jornal da Ciência