“É muito importante para a sociedade brasileira que a gente junte esforços para construir um Brasil melhor”, afirma Paulo Artaxo

O vice-presidente da SBPC convida a todos para se associarem à sociedade científica na luta por um Brasil mais forte, mais resiliente, democrático e com menos desigualdades sociais. Fique sócio!

Artaxo

“Se você acredita que podemos fazer o Brasil um país melhor, melhorando a nossa educação, aprimorando a nossa cultura, fomentando o desenvolvimento científico e tecnológico, que é exatamente o que a SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) vem fazendo ao longo dos últimos 75 anos, então você deve se juntar a nós nessa luta”, afirma Paulo Artaxo, vice-presidente da entidade em vídeo divulgado no canal da SBPC no YouTube.

Ele ressalta ainda que é muito importante a união de todos pela construção de um Brasil mais forte, mais resiliente, democrático e com menos desigualdades sociais. “É muito importante para a sociedade brasileira que a gente junte esforços para construir um Brasil melhor. Junte-se a nós”, afirma.

Para se associar à maior sociedade científica do País basta clicar neste link. É muito simples e rápido!

Veja aqui o vídeo na íntegra.

Jornal da Ciência