Eleições 2023 na SBPC: Propostas de trabalho das candidaturas

Confira a proposta de Francis de Morais Franco Nunes, candidato à Área E do Conselho

A SBPC deu início em 29 de maio ao processo de votação das Eleições 2023 para os cargos da Diretoria (biênio 2023-2025), parte do Conselho (quadriênio 2023-2027) e das Secretarias Regionais (biênio 2023-2025). O prazo para votação vai até o próximo dia 19.

Como em eleições anteriores, os candidatos podem enviar um texto resumido (de até 5.000 caracteres) com a apresentação de sua proposta de trabalho para o cargo a que está se candidatando. As propostas estão disponíveis aos sócios na página das eleições: http://portal.sbpcnet.org.br/eleicoes-2023/ e publicados no JC Notícias (que todos os sócios ativos recebem).

Os documentos serão divulgados por ordem de recebimento. Os candidatos podem enviar sua proposta para o e-mail comissaoeleitoral2023@sbpcnet.org.br.

Leia a proposta de trabalho de Francis de Morais Franco Nunes, candidato à Área E do Conselho:

Prezada sócia, prezado sócio,

Peço licença para me apresentar: meu nome é Francis de Morais Franco Nunes, sócio da SBPC há 25 anos, ex-secretário Regional da SBPC-SP (subárea III) por 4 anos, docente da UFSCar há 10 anos na área de Genética.

Estou candidato a uma das 4 vagas do Conselho da SBPC pelo Estado de São Paulo. A candidatura foi possível graças ao apoio de 47 sócios(as) do nosso Estado, além de manifestações de mais 30 sócios(as) das cinco regiões do país.

O vídeo (assista aqui) traz um resumo de problemas e das principais propostas que, se eleito, vou levar como pautas ao Conselho da SBPC.

Se compartilha dessas ideias e se sente representado(a), espero contar com a sua confiança e voto nas eleições da SBPC.

Por gentileza, fique à vontade para entrar em contato e compartilhar as suas críticas e sugestões.

Um cordial abraço,

Francis

 

Jornal da Ciência