Encontro da comunidade acadêmica com os candidatos ao governo de SC

Décio Lima será o primeiro a discutir suas propostas para CT&I com a comunidade científica catarinense nesta terça-feira (25). O encontro será transmitido ao vivo pelo Facebook da SBPC-SC e pelo YouTube, diretamente dos estúdios da TV UFSC

A Secretaria Regional da SBPC em Santa Catarina realiza nesta terça-feira, 25, às 17h30, o primeiro debate com candidatos ao governo do Estado. A entidade convidou os três primeiros colocados nas pesquisas de opinião pública para discutir com a comunidade científica suas propostas para CT&I. O candidato Décio Lima foi o primeiro a aceitar o convite. Os candidatos Gelson Merisio e Mauro Mariani já aceitaram participar do debate e em breve serão divulgadas as datas em que os eventos ocorrerão.

A todos os demais candidatos, foram encaminhadas as propostas da SBPC-SC para CT&I para que eles possam se manifestar encaminhando suas respostas em vídeo, a ser amplamente divulgado.

O encontro desta terça-feira com o candidato Décio Lima, com duração prevista de 20 minutos, será transmitido ao vivo pelo Facebook da SBPC-SC e pelo YouTube, diretamente dos estúdios da TV UFSC, neste link.

 

Jornal da Ciência