Tags:

SBPC lança aplicativo da 67ª. Reunião Anual

O aplicativo da 67ª Reunião Anual da SBPC já está disponível para Android e iOS. A ferramenta traz todas as informações sobre o evento, como programação, mapas, perfil dos palestrantes e serviços úteis pela cidade de São Carlos. Além disso, é possível salvar os eventos preferidos em uma agenda, que conta também com um serviço de alerta. Com 13 funções, o app da 67ª. RA tem também uma seção de notas, onde o usuário poderá organizar e salvar seus comentários e anotações dos eventos assistidos. E para quem prefere fotografias, a ferramenta possui uma função em que é possível registrar, salvar e compartilhar nas mídias sociais as imagens do evento.
Disponível para Android e iOS, o aplicativo permite, entre outras funções,  acessar toda a programação do evento e organizá-la em uma agenda com alerta
O aplicativo da 67ª Reunião Anual da SBPC já está disponível para Android e iOS. A ferramenta traz todas as informações sobre o evento, como programação, mapas, perfil dos palestrantes e serviços úteis pela cidade de São Carlos. Além disso, é possível salvar os eventos preferidos em uma agenda, que conta também com um serviço de alerta. 
Com 13 funções, o app da 67ª. RA tem também uma seção de notas, onde o usuário poderá organizar e salvar seus comentários e anotações dos eventos assistidos. E para quem prefere fotografias, a ferramenta possui uma função em que é possível registrar, salvar e compartilhar nas mídias sociais as imagens do evento. 
Durante a semana da reunião, que se realiza entre 12 e 18 de julho na UFSCar, em São Carlos, o aplicativo trará enquetes para promover maior interação com os participantes e sondar as impressões deste que é o maior evento científico da América Latina. 
A instalação do aplicativo é gratuita e pode ser feita pelos links ou QR-Code único abaixo: 
Se ocorrer algum problema com o aplicativo, atualize! 

SBPC nas redes sociais 
Além do aplicativo, a SBPC está presente também nas principais redes sociais. Siga @SBPCnet no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram e fique por dentro das novidades da 67ª. Reunião Anual. Curta, comente e compartilhe essa ideia acessando @SBPCnet
(Ascom SBPC)