Tags:

Secretaria Regional da SBPC do RJ convida comunidade a participar de debate sobre a fusão do MCTI com o Ministério das Comunicações

A Secretaria Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) no Rio de Janeiro convida os sócios e, a quem interessar, a participar de debate que acontece hoje (31), às 18h, para debater ações contra a fusão do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com o Ministério das Comunicações. O encontro acontecerá no auditório da Casa da Ciência (Rua Lauro Müller, 3), no Rio de Janeiro.
A reunião, que irá debater ações contra a fusão, será realizada hoje (31/05), na Casa da Ciência, no Rio de Janeiro, às 18h
A Secretaria Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) no Rio de Janeiro convida os sócios e, a quem interessar, a participar de debate que acontece hoje (31), às 18h, para debater ações contra a fusão do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com o Ministério das Comunicações.  O encontro acontecerá no auditório da Casa da Ciência (Rua Lauro Müller, 3), no Rio de Janeiro.
A SBPC tem se posicionado firmemente contra a fusão dos ministérios e articulado diversas ações, juntamente com outras entidades científicas, para reverter a decisão do presidente interino, Michel Temer.
Jornal da Ciência