Estão abertas as inscrições sem resumo para 68ª RA

Estão abertas as inscrições sem envio de resumo para a 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece de 03 a 09 de julho na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro (BA), com o tema "Sustentabilidade, tecnologia e integração social". Estão programadas para o evento diversas atividades científicas e culturais. Haverá espaço para Sessão de Pôsteres e Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC); SBPC Jovem e Mirim; SBPC Cultural, Expo T&C, SBPC Indígena, SBPC Inovação e Dia da Família na Ciência.
Com o tema “Sustentabilidade, tecnologia e integração social”, o evento será realizado de 03 a 09 de julho na UFSB, em Porto Seguro (BA)
Estão abertas as inscrições sem envio de resumo para a 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece de 03 a 09 de julho na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro (BA), com o tema “Sustentabilidade, tecnologia e integração social”. Estão programadas para o evento diversas atividades científicas e culturais. Haverá espaço para Sessão de Pôsteres e Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC); SBPC Jovem e Mirim; SBPC Cultural, Expo T&C, SBPC Indígena, SBPC Inovação e Dia da Família na Ciência.
As inscrições podem ser feitas no site do evento, onde é possível encontrar todas as informações. A Reunião Anual da SBPC é aberta ao público e qualquer pessoa pode participar, sem inscrição prévia, da maioria das atividades. A inscrição e o pagamento de taxa são necessários apenas para aqueles que pretendem apresentar trabalhos científicos (cujo prazo já está encerrado), que queiram participar de um dos minicursos ou receber a programação impressa.
Já tradicional, a programação do evento contará com centenas de atividades, entre conferências, mesas-redondas, encontros e sessões especiais, das quais participarão cientistas renomados de todo o mundo para discutir políticas públicas em ciência, tecnologia e inovação, educação, saúde e meio ambiente, além de difundir o conhecimento científico nas mais diversas áreas.

Mais informações: www.sbpcnet.org.br/portoseguro


Sobre a Sociedade
A SBPC, criada em 1948, é uma entidade voltada à defesa do avanço científico e tecnológico e do desenvolvimento educacional e cultural do Brasil. Atualmente, mais de 120 sociedades científicas de todas as áreas do conhecimento são associadas à instituição, que conta com cerca de 5 mil sócios ativos. Sua reunião é considerada o maior evento científico da América Latina.
Ascom SBPC