SBPC divulga site da 73ª Reunião Anual

O evento será realizado virtualmente entre os dias 18 e 24 de julho, em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e terá como tema “Todas as ciências são humanas e essenciais à sociedade”. Os interessados em submeter trabalhos podem se inscrever até o dia 20 de abril

whatsapp-image-2021-02-25-at-13-33-15A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) divulga o site oficial da 73ª Reunião Anual que será realizada em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), entre os dias 18 e 24 de julho de 2021. O evento deste ano será novamente virtual devido à pandemia, e terá como tema “Todas as ciências são humanas e essenciais à sociedade”. Para saber todas as informações sobre a RA, acesse: www.ra.sbpcnet.org.br/73ra.

A programação científica desta edição será composta por conferências, mesas-redondas, painéis, sessão de pôsteres e webminicursos. Também serão realizadas outras atividades, como a SBPC Cultural e a SBPC Jovem e Família.

Os interessados em submeter trabalhos à Sessão de Pôsteres poderão inscrever-se até o dia 20 de abril (este prazo poderá ser antecipado se o limite de trabalhos do evento se esgotar). Os trabalhos que forem aceitos serão programados para apresentação, no formato de vídeo-pôster.

Todos os resumos aprovados serão incluídos na programação da Sessão de Pôsteres, destinada à apresentação de pesquisas científicas e tecnológicas; experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem; e relatos de casos ou experiências. Podem ser submetidos trabalhos em todas as áreas do conhecimento, por estudantes de graduação ou pós-graduação, docentes de Ensino Superior, pesquisadores e outros profissionais, estudantes e professores da Educação Básica ou Ensino Profissionalizante.

Todas as informações do evento e sobre o processo de submissão estão disponíveis no site da 73ª Reunião Anual (www.ra.sbpcnet.org.br/73ra).

Jornal da Ciência