SBPC lança canal no Whatsapp

Funcionalidade permite que as pessoas se inscrevam para receber notícias da entidade

WhatsApp Image 2024-03-20 at 1.08.04 PMA Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) lançou seu canal no WhatsApp nesta segunda-feira, 18. O objetivo é compartilhar as notícias e informações produzidas pela Sociedade. No canal estarão disponíveis atualizações de ações, eventos e notícias.

O canal no WhatsApp da SBPC é mais uma forma de ampliar a visibilidade de suas ações e um passo em direção à aproximação com a sociedade brasileira por meio de uma ferramenta ágil.

Como acessar

Para receber alertas para as principais notícias da SBPC, o usuário deve clicar em “Seguir”, no canto superior direito da tela do celular. Os canais seguidos pelo usuário podem ser acessados diretamente na aba chamada “Atualizações” (antigo “Status”), que fica separada das conversas pessoais. Os participantes poderão receber informações, mas sem possibilidade de interação.

Para se inscrever no canal, acesse aqui e clique em “Seguir”.

Uma característica desta ferramenta é uma maior privacidade, pois não permite que outros usuários visualizem a lista de participantes inscritos nem tenham acesso aos administradores, garantindo a proteção das informações daqueles que se inscreverem.

SBPC