SBPC-PE realiza conferência sobre a pandemia e a importância da ciência

O evento virtual será nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, às 15h30, com transmissão pelo canal oficial Economia UFRPE-NEI no YouTube

A Secretaria Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência em Pernambuco (SBPC-PE) realiza amanhã, 25 de fevereiro, às 15h30, a conferência “A Pandemia e a importância da Ciência”. O evento virtual será transmitido pelo canal oficial Economia UFRPE-NEI no YouTube.

O presidente da SBPC, Ildeu de Castro Moreira, participará da abertura do evento, que será contará com a participação de Maria do Carmo F. Soares, secretária regional da SBPC-PE, Ana Brito, da Universidade de Pernambuco/Fundação Oswaldo Cruz, Bernadete Perez, docente da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e vice-presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), e Jones Albuquerque, professor associado da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e pesquisador do Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami da Universidade Federal do Pernambuco (LIKA-UFPE).

whatsapp-image-2021-02-23-at-20-49-32Serviço:

Conferência: A Pandemia e a importância da Ciência

Dia: 25 de fevereiro de 2021

Horário: 15h30

Local: Canal oficial Economia UFRPE-NEI no YouTube

Jornal da Ciência