Tags:

Audiência pública sobre o financiamento da Educação Básica no Brasil

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), do Senado Federal, realiza nesta quarta-feira (13/05), ciclo de audiências públicas sobre o financiamento da Educação Básica no Brasil. O subtema é "A implementação do CAQi e do CAQ: definições, fontes, mecanismos".
A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), do Senado Federal, realiza nesta quarta-feira (13/05), ciclo de audiências públicas sobre o financiamento da Educação Básica no Brasil. O subtema é “A implementação do CAQi e do CAQ: definições, fontes, mecanismos”.
Entre os convidados estão: Cesar Callegari, conselheiro da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação (CNE); Daniel Cara, coordenador da Campanha Nacional pelo Direito à Educação; Mozart Neves Ramos, diretor de Articulação e Inovação do Instituto Ayrton Senna; Andréa Gouveia, vice-presidente da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação (ANPED/Região Sul); e Binho Marques, secretário de Articulação com os Sistemas de Ensino do Ministério da Educação (SASE/MEC).